“Verão no Parque” apresenta show com Raça Negra no Parque dos Ervais

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Fundação de Cultura e Esporte, realiza no próximo dia 11 de março show com a presença do grupo de samba e pagode Raça Negra, como parte da programação “Verão no Parque”.
O evento será gratuito para toda a população e será o primeiro desta envergadura. Todo o entorno do Parque dos Ervais será preparado para receber o grande público. A Guarda Civil Municipal de Fronteira ficará responsável por organizar o trânsito e o acesso do público às catracas de entrada.
O Raça Negra é um grupo de samba e pagode formado na cidade de São Paulo no bairro Vila Nhocuné, Zona Leste em 1983. É um dos grupos pioneiros do desenvolvimento da vertente romântica do gênero. Com um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pelo pagode
“Nós prometemos na abertura do Verão no Parque que traríamos um grande show para nossa população. Além de todo o cuidado que temos com a cidade, precisamos cuidar das pessoas, levar um pouco de alegria. O show é gratuito e a nossa expectativa é que o público compareça em massa, inclusive de cidades vizinhas”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.
No interior do Parque dos Ervais, não será permitida a venda de bebidas alcoólicas, bem como o acesso de isopor.