Falência de Marlene Mattos? Ex-empresária de Xuxa estaria recebendo dinheiro de Luciano Huck

Luciano Huck e Marlene Mattos – (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Marlene Mattos falida e recebendo ajuda financeira de Luciano Huck para pagar aluguel? É o que afirma o jornalista Leo Dias. Durante o “Fofocalizando” desta quarta-feira (12),quando a pauta sobre Marlene Mattos e Xuxa foi levantada, o colunista de fofocas deu detalhes sobre a relação do apresentador e da ex-empresária da Rainha dos Baixinhos.

Em meio ao debate sobre as coisas que Marlene Mattos fez com a Xuxa durante o tempo em que trabalharam juntas, os apresentadores chegaram a sugerir que a ex-diretora fez tudo por dinheiro. Leo Dias então afirmou que, na realidade, a produtora estaria em más condições financeiras.

“Ela está ferrada de dinheiro (…). Mora de aluguel (…). Eu não sei se vocês sabem, mas Luciano Huck já mandou pacotes de dinheiro pra Marlene Mattos. Pacotes de dinheiro, porque ela não tinha dinheiro pra pagar o aluguel”, revelou o jornalista.

Os colegas então quiseram saber o motivo de Luciano Huck ajudar Marlene: “O Huck é muito grato a Marlene, e eu não sei, sinceramente por quê”, declarou Leo Dias.

“Tanto é que a Xuxa também vai, nesse domingo, ao ‘Domingão com Huck’, em uma participação que já foi também gravada. E nessa participação, o Luciano Huck fala: ‘Eu sou muito grato a Marlene'”, completou ele.