Em Iguatemi, Polícia Militar prende 03 homens por tráfico e apreende 241 quilos de droga

Iguatemi (MS) – Na noite de domingo (25/05), por volta das 23h20min, policiais militares lotados na 2ª Cia de Polícia Militar de Iguatemi, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Vila Rosa, avistaram dois veículos em fundada suspeita.

Os veículos, que vinham sentido Tacuru/Iguatemi, foram abordados. O primeiro veículo, um Chevrolet/Ônix era conduzido por um homem de 34 (trinta e quatro) anos e tinha como passageiro um homem de 47 (quarenta e sete anos. O segundo veículo, um Chevrolet/Prisma era conduzido por um homem de 24 (vinte e quatro) anos, ambos com placas de Belo Horizonte/MG.

Em vistoria pelos veículos, foram encontrados no Chevrolet/Prisma vários pacotes de entorpecente, sendo 227,85 kg (duzentos e vinte e sete quilos e oitocentos e cinquenta gramas) de maconha e 13,3 kg (treze quilos e trezentos gramas) de Skank.

Durante busca pessoal, foram encontros com o condutor do Chevrolet/Prisma, a quantia de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), uma pulseira dourada e um celular de marca Samsung J6. Ao ser indagado, ele relatou que receberia para levar a droga até a cidade de Bauru/SP onde reside e onde teria alugado o veículo. Relatou ainda que o condutor do Chevrolet/Ônix fez o papel de batedor para buscar a droga, que foi pega na cidade de Tacuru/MS.

Com o condutor do Chevrolet/Ônix, foram encontrados uma carteira, a quantia de R$ 617,00 (seiscentos e dezessete reais) e dois celulares sendo um de marca Samsung J2 e um Motorola Moto G. Com o passageiro do veículo Chevrolet/Ônix foram encontrados uma carteira e um celular Samsung J5.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos, bem como os veículos e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.