Cinco dias após evento em Campo Grande, Dória testa positivo para Covid-19

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), testou positivo para o coronavírus pela segunda vez, a informação foi confirmada pelo próprio governador. Há cinco dias, Dória esteve em Campo Grande quando participou de evento partidário na sede do PSDB.

Em vídeo postado nas redes sociais, Dória disse que descobriu a infecção em um teste de prevenção e que toda sua agenda foi cancelada. Imunizado com a Coronavac, o governador afirmou que seu quadro é leve e que passa bem. 

“Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”.

[Colocar ALT]
Evento reuniu correligionários e lideranças tucanas  (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Dória em Campo Grande

O governador de São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande no início da noite da sexta-feira (9). Na sequência, Dória concedeu entrevista coletiva para imprensa em sala de hotel localizado na Avenida Afonso Pena.

No dia seguinte, no sábado pela manhã, o governador participou de ato na regional do PSDB, localizada na Avenida Ministro João Arinos. O evento contou com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), prefeitos do interior do Estado e correligionários. Apesar de usar máscara o tempo todo, Dória abraçou várias pessoas, incluindo o governador Reinaldo. MIDIAMAX