Traficante se esconde em galinheiro, mas acaba preso por estuprar adolescente

A Polícia Militar prendeu dois rapazes de 22 anos por tráfico de drogas no município de Anaurilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. Um deles tentou fugir e chegou a se esconder em um galinheiro, mas foi localizado. Além da venda de drogas, ele também vai responder pelo estupro de uma garota de apenas 13 anos.

Os fatos ocorreram na noite de sexta-feira, mas foram divulgados pela PM apenas neste domingo (25). Segundo os relatos, denúncias apontavam que havia duas menores em uma residência localizada no bairro Cohab, conhecida por ser ponto de venda e consumo de drogas.

A equipe foi ao local e, ao se aproximar, viu que um dos suspeitos, que estava na frente do imóvel, entrou correndo, na tentativa de se esconder e o outro saiu correndo pelos fundos. O primeiro rapaz, que foi visto entrando na casa, voltou e atendeu aos policiais, disse que estava sozinho e chegou a negar que alguém havia corrido pelos fundos.

Contudo, ao entrarem na residência, os militares encontraram uma adolescente de 13 anos deitada na cama e a outra, de 16 anos, escondida em outro cômodo da casa. O rapaz acabou confessando que o amigo estava se relacionamento com a garota de 13 anos e que o mesmo fugiu por estar com drogas.

No quarto, foi localizada uma porção de maconha com 3,2 gramas. Em vistoria pelo quintal, a equipe encontrou o segundo rapaz escondido dentro do galinheiro. A dupla acabou informando que vendia drogas sempre em pequenas porções, porque caso fossem flagrados, poderiam ser enquadrados apenas como usuários.

Em uma casa que fica aos fundos foi encontrado tablete de maconha com 140,5 gramas, um celular sem chip, uma câmera digital, um vídeo game e um aparelho de TV a cabo que os rapazes não souberam apontar a origem. Diante dos fatos, eles foram presos por tráfico e um deles vai responder por estupro.