Veículo roubado em SP é recuperado com mais de 1t de maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram uma Fiat Toro tomada em assalto no dia 17 de novembro, na cidade de Mogi das Cruzes (SP). Na carroceria dela, foram encontrados mais de mil quilos de maconha. O caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (30/11), na MS-295 em Tacuru. Na ação ninguém foi preso. 

Os servidores faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando o condutor do veículo ao perceber a presença da equipe efetuou uma manobra brusca e retornou na pista.

Durante acompanhamento o motorista abandonou a Toro e fugiu em meio a uma mata. 

Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado. Na parte internar e na carroceria da camioneta foram localizados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram mais de mil quilos do entorpecente. 

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 2,1 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Tacuru. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. dourados news