Veículo carregado com mais de 400 quilos de maconha é apreendido na MS-386

Na manhã deste domingo (15), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo GM Onix, de cor preta, carregado com 411,6 quilos de maconha e 4,8 quilos de skunk.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-386, na área rural do município de Ponta Porã, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Onix, que seguia com um passageiro, de 23 anos, no sentido Amambai/Ponta Porã. Durante a vistoria, foi constatado que o veículo estava carregado de drogas, com peso total de 416,4 quilos (maconha e skunk).

O condutor, um homem de 23 anos, disse que foram ambos contratados para pegarem o entorpecente na cidade paraguaia de Capitán Bado e entregá-lo em Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
 DOURADOS NEWS