Trio é flagrado com 179 quilos de maconha sob carga de abacaxis

Em mais uma tentativa de despistar policiais na rota do tráfico de maconha, traficantes esconderam 179 quilos e 600 gramas de maconha sob uma carga de abacaxis que era transportada em uma caminhonete. O carregamento foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira, dia 06 de maio, na unidade operacional Capey, localizada na roovia BR-463, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

No veículo, que tinha placas de Frutal, Minas Gerais, estavam o motorista, de 24 anos, um homem de 43 anos e um adolescente, de 17 anos. Inicialmente o condutor da caminhonete disse aos policiais que teria ido até Ponta Porã para vender abacaxis junto aos passageiros.

Ele não possuía carteira nacional de habilitação. A situação, no entanto, levantou as suspeitas dos policiais que então realizavam uma vistoria na carga da caminhonete e descobriram dezenas de tabletes da droga.

O trio disse que não sabia da presença da droga no local, contudo, foi encaminhado junto ao carregamento para a Polícia Civil em Ponta Porã. DOURADOS NEWS