Taxista desaparecido após corrida é encontrado morto em Cel.Sapucaia.

Sidnei Peixoto de Lima estava desaparecido desde ontem; carro foi localizado em Capitan Bado no Paraguai

Foi encontrado nesta terça-feira (26) o corpo do taxista Sidnei Peixoto de Lima, o Sid. Ele estava desaparecido desde a manhã de ontem em Amambai, cidade a 360 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A principal suspeita é de que Sidnei tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro dele, um Toyota Yaris cor prata, foi apreendido em território paraguaio. O homem que estava com o carro, de etnia indígena, está preso.

Conforme informações policiais, Sidnei desapareceu logo após ser chamado para fazer corrida até uma aldeia indígena entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia. Ele foi visto pela última vez na manhã de ontem, no centro de Amambai.

Hoje de manhã, o carro foi localizado em Capitán Bado, cidade paraguaia separada por uma rua de Coronel Sapucaia, a 40 km de Amambai.

O Toyota Yaris estava com um morador da aldeia Taquapery, que fica no município de Coronel Sapucaia. O homem disse que teria sido contratado por um “não-índio” para levar o carro até o Paraguai.

A Polícia Militar em Coronel Sapucaia confirmou ao Campo Grande News que o corpo foi encontrado próximo à aldeia. Equipes da Polícia Civil foram há pouco para o local.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
.