PRF apreende 200 Kg de cocaína em Campo Grande

TRÁFICO DE DROGAS

29 janeiro 2022 – 12h30Por PRFFoto: Divulgação/PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, com auxílio do Grupo de Operações com Cães (GOC-MS), 200 Kg de cocaína, na tarde desta sexta-feira (28), em Campo Grande (MS). O homem que transportava a droga foi preso.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 375 da BR-060, ao veículo I/Ford Ranger, de placas de Jardim (MS), conduzido por um homem. Desconfiados do nervosismo demonstrado pelo condutor e das respostas contraditórias dadas por ele, os policiais solicitaram a ajuda do Grupo de Operações com Cães (GOC-MS) afim de auxiliar na vistoria do veículo. Os cães farejadores da PRF indicaram a presença de ilícitos no veículo, momento que o homem confessou que transportava cocaína. A droga foi localizada em compartimentos ocultos e totalizou em 200 Kg do ilícito.

O envolvido disse ainda que foi contratado para transportar a droga até Campo Grande (MS) e que havia um batedor informando sobre possíveis fiscalizações policiais atraves de um aplicativo de mensagens.

O envolvido foi detido e encaminhado para a Polícia Judiciária local, juntamente com a droga e o veículo.