Preso em entreposto diz que guardou 3t de drogas porque caminhão do proprietário estragou

Valdeci Cordeiro e Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quinta-feira (15), em um entreposto localizado no Jardim Itália, em Dourados. Entretanto, ele nega que o entorpecente seja de sua propriedade.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) recebeu uma denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado para armazenamento e distribuição de drogas, então, por volta das 15h, os policiais efetuaram a incursão no local.

Na residência, localizada em uma rua movimentada do bairro, foi detido o suspeito identificado como Valdeci, porém, ele alegou que a maconha, que totalizou 3.300 quilos, teria sido deixada na sua casa por um desconhecido na noite da último terça-feira (13).

Ainda segundo o morador, o desconhecido parou um caminhão em frente à casa e pediu para guardar a droga, uma vez que o automóvel teria apresentado problemas mecânicos, fato que foi por ele aceito. Uma caminhonete com registro de furto também foi recuperada no local.

De acordo com informações policiais, a quantidade de droga apreendida surpreendeu a equipe porque o bairro fica localizado na área central de Dourados e, normalmente, os traficantes optam por armazenar um volume menor de entorpecentes nestes locais.
 
O indivíduo foi preso, encaminhado para a sede da Defron e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.DOURADOS NEWS