POR FIM APOSENTADORIA.Fusca levava maconha, haxixe marroquino e cocaína para o Rio Grande do Sul

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (23/11), aproximadamente R$ 338 mil em diversos tipos de drogas transportados em um VW Fusca. A ação aconteceu na MS-156, região de Amambai. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante. 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram o condutor do carro. Em entrevista o motorista apresentou muito nervosismo e respostas desencontradas, o que chamou a atenção dos militares. 

Em vistoria foram localizados, em um fundo falso feito no banco traseiro do carro, sete tabletes de maconha, dois tabletes haxixe marroquino, dois tabletes de cocaína e um tablete de pasta base de cocaína.

O autor disse aos policiais que veio da cidade de São Sebastião do Caí (RS) e que carregou o veículo com a droga em Ponta Porã. Ele afirmou ainda que retornaria à cidade de origem no Rio Grande do Sul com o entorpecente, onde receberia dinheiro reais pelo transporte. 

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai, juntamente com o autor e veículo.  DOURADOS NEWS