Ponta Porã: Homem é morto a tiros de 9 mm na madrugada deste sábado

Na manhã de hoje sábado (26), por volta das 4 horas da madrugada uma pessoa foi morta a tiros na rua Projetada em frente ao numero 1 da Vila Ferroviária 1, mais conhecido por Cherogami, sendo que a rua faz divisa do bairro com a ‘Favelinha, em Ponta Porã.

Populares informaram as autoridades policiais que se tratava do indivíduo conhecido na região pelo apelido de ‘Lata’,  é  usuário de drogas, e não foi encontrada documentação pessoal, tampouco elementos que possibilitassem identificar a vítima.

Peritos da policia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML para as devidas providencias.

Ponta Porã: Homem é morto a tiros de 9 mm na madrugada deste sábado

Outros crimes

Na tarde desta sexta-feira, Anderson Gomes, de 40 anos, foi executado a tiros dentro da funilaria em que trabalhava no município de Ponta Porã, localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, por um pistoleiro que pilotava uma motocicleta. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há detalhes a respeito da autoria e motivação do crime.

Na quinta-feira (24), o comerciante e pastor Kleber Rocha Pinto de 59 anos foi executado a tiros em frente de seu comércio, em Ponta Porã. Em 1998 Kleber foi preso e respondeu por participação no assassinato do policial federal Marcos Antônio Soares Assunção, 35,em Dourados.

PONTAPORA INFORMA