Policia Militar prende paulistas por contrabando e tráfico de drogas em Amambai

Foto: Assessoria

Na noite desta quarta-feira (29) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu dois paulistas que tentavam cruzar a cidade em dois veículos que transportavam fardos de maconha e pneus de origem estrangeira.

As prisões ocorreram durante abordagem a um Jeep Compass e um VW Voyage. No primeiro veículo os policiais encontraram 8 fardos com centenas de tabletes de maconha, que totalizou 200 quilos; e no segundo localizaram 4 pneus de origem estrangeira, marca Lavigator. Os condutores, de 26 e 31 anos, ambos da cidade de Salto, estado de São Paulo, disseram que foram contratados na cidade de origem para vir até Coronel Sapucaia e retornar com o entorpecente. Sobre os veículos, que não apresentaram restrições, afirmaram que o Voyage, que era do pai de um dos condutores, seria usado para fazer o trabalho de batedor e que o Jeep fora locado para o transporte da droga.

Diante do flagrante os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências necessárias.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM