Polícia Militar apreende 753 quilos de maconha e prende dois por tráfico de drogas em Coronel Sapucaia

No início da tarde desta terça-feira (16) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia abordou um veículo usado para transportar mais de 700 quilos de maconha e prendeu dois autores.

A equipe Policial Militar realizava policiamento preventivo quando tentou abordar um automóvel Volvo com placas de Brasília. Dois ocupantes, de 22 e 23 anos, abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram capturados e detidos. Ao vistoriar o veículo os policiais constataram o motivo da fuga: o veículo estava carregado com centenas de tabletes de maconha, e alguns quilos de haxixe e bucha, variações do mesmo entorpecente. No total a droga pesou 753 quilos. Ao serem indagados os autores relataram serem moradores de Aral Moreira e que foram contratados para o transporte, pegaram o veículo carregado numa rua do bairro Mate Laranjeira e que levariam até o Município de Aral Moreira-MS.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM