Polícia Militar apreende 1188 quilos de maconha e prede 3 pessoas por tráfico de drogas em Coronel Sapucaia

Is allowance instantly strangers applauded

Na tarde desta terça-feira (09) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu mais de uma tonelada de maconha e prendeu 3 envolvidos no transporte do entorpecente .

A equipe realizava abordagens na saída da cidade quando abordaram um Renault Logan com placas de Campinas SP com dois ocupantes. Os homens, de 28 e 32 anos,  que demonstraram muito nervosismo, disseram serem mecânicos de trator e que estavam na região há trinta dias. 

Durante o procedimento, um caminhão de transporte de animais Mercedes Benz com placas de Minas Gerais. A equipe resolveu abordar o veículo e o condutor, de 33 anos,   ficou muito nervoso, disse que iria para Tacuru para transportar cavalos, mas não soube dizer de onde estava vindo. Ao vistoriar a carroceria os policiais localizaram um fundo falso onde estava acondicionado 1485 tabletes de maconha que pesaram 1.188 quilos.

Em entrevista o motorista do caminhão disse que foi contratado pelo passageiro do automóvel Renault para fazer o transporte da droga até o estado de São Paulo. O condutor do automóvel também confirmou ter sido contratado pelo seu passageiro para fazer o trabalho de batedor, indo à frente para informar sobre barreiras de fiscalização.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntos com os veículos e a droga apreendida  ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM – AGAZETA