Polícia apreende 2,1 toneladas de maconha em tabletes com código de barras

Na noite deste sábado, dia 09 de maio, mais de duas toneladas de maconha, além de aproximadamente seis quilos de skank, foram apreendidos em uma propriedade rural, localizada a cerca de 50 quilômetros de Campo Grande. A droga estava distribuída em duas caminhonetes, prontas para o transporte.

A apreensão foi feita pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em ação pela Operação Hórus do MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). Após investigações, as equipes policiais apuraram que as duas camionetes, roubadas, estavam carregadas com a droga, prontas para o transporte.

Os veículos, roubados em Goiás e Pernambuco, foram apreendidos com o entorpecente, que pesou 2.131 quilos, além do skank, a ‘supermaconha’. Alguns tabletes de maconha tinham marcações, com códigos de barra, segundo a polícia comprovando a natureza do crime organizado.

A droga e os veículos foram encaminhados para a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência. Até o momento não há informação sobre prisão de envolvidos. DOURADOS NEWS