Passageira de ônibus é presa pelo DOF com um quilo de cocaína em Ponta Porã.

  • Compartilhar:

Ponta Porã (MS), 21 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, uma mulher de 26 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na rodovia MS-164, município de Ponta Porã. Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia para Campo Grande (MS). Com uma das passageiras foi localizado um volume prensado de cloridrato de cocaína, com peso total de 1 Kg, que estava preso ao corpo da mulher.

Ela contou que comprou o entorpecente de um homem, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Ponta Porã e que revenderia a droga, em pequenas porções em Campo Grande, onde reside.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a mulher foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp