PARANHOS. Polícia fecha entreposto, apreende 371 quilos de maconha e prende dois

Ao apurar denúncia de que um imóvel residencial localizado em Paranhos, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, estaria sendo utilizado como entreposto para o armazenamento de drogas, a Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), passou a monitorar o local.

Assim, na tarde desta quarta-feira, dia 26 de maio, os policiais identificaram quando uma caminhonete VW/Amarok, com placas paraguaias, estacionou defronte ao imóvel, sendo realizada abordagem aos dois ocupantes do veículo. 

Ao perceberem a aproximação da viatura os homens abandonaram a caminhonete e empreenderam fuga a pé, sendo detidos após perseguição.
 
Questionados sobre o motivo da fuga, eles disseram que estavam armazenando maconha no imóvel monitorado, droga que seria enviada na noite desta quarta-feira, para a cidade de Campo Grande.

Vistoriado o imóvel, foram apreendidos 371 quilos de maconha, que se encontravam embalados em fardos. Foi identificado que um dos presos possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de tráfico de drogas.

Também, ao ser vistoriada a caminhonete Amarok restou constatado que se tratava de um veículo brasileiro, roubado no Estado de São Paulo.

Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação da caminhonete, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles. DOURADOS NEWS