PARANHOS. POLICIA FECHA DEPOSITO DE MACONHA

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreende 975.300 quilogramas de maconha, 26. 400 quilogramas de skunk, uma camionete F350 e efetua a prisão de duas pessoas.

Investigações apontavam que em imóvel residencial localizado no Bairro Novo Horizonte, em Paranhos, funcionaria um entreposto de drogas, sendo que a movimentação no local ocorreria após às 20:00 horas.

Assim, por volta das 21:00 horas de ontem, ao monitorar o imóvel, os policiais identificaram uma camionete Ford F350, com placas paraguaias adentrar ao imóvel, momento em que foi realizada a atuação policial.

Na carroceria da camionete foram identificados vários fardos de maconha. Já na sala do imóvel, além de maconha, os policais apreenderam skunk.

Questionados, a pessoa que dirigia a camionete e outra que estava no imóvel, os quais são irmãos, disseram ter sido contratados para armazenar a droga.

Inclusive, eles disseram que os proprietários da droga, que seriam de uma facção criminosa, haviam alugado a casa para eles morar, além de custear as despesas com água, luz e alimentação.

Sobre a camionete F350 apreendida, os policiais verificaram que o seu chassi apresentava-se raspado, sendo esse bem provavelmente produto de furto ou roubo no Brasil.

Pesados os entorpecentes, restaram totalizados 975.300 quilogramas de maconha e 26.400 quilogramas de skunk.

Os dois irmãos, residentes em Paranhos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.