Oficial da PM se mata em hotel no centro de Campo Grande

Colegas do militar preferem não se manifestar sobre o ocorrido, mas lamentam a perda lembrando quem trabalhou com ele sempre o apontou como pessoa tranquila e alegre.

HomeGeral

Oficial da PM se mata em hotel no centro de Campo Grande

Colegas do militar preferem não se manifestar sobre o ocorrido, mas lamentam a perda lembrando quem trabalhou com ele sempre o apontou como pessoa tranquila e alegre

por Pagina1 News20 de janeiro de 20220COMPARTILHAMENTOS

As Polícias Militar e Civil além de Perícia, atende neste momento o possível suicídio de um oficial da Polícia Militar em Campo Grande. O episódio ocorre em um hotel da Avenida Calógeras, região central da cidade. A vítima, tenente da corporação, havia se instalado ontem no hotel.

Consta que funcionários do estabelecimento constataram o problema no momento de limpeza no apartamento e notaram muito sangue na cama. O tenente teria colocado um travesseiro na cabeça e efetuado o disparo.

Anteriormente lotado em Campo Grande na 11ª Companhia, ele havia sido recentemente transferido para a unidade da PM na cidade de Paraíso das Águas. No momento é grande a movimentação policial no hotel e seu entorno.

Identificado como Edison Henrique Yamamoto Thomaz, oficial que até recentemente era lotado em Campo Grande, havia sido transferido para a cidade de Paraíso das Águas onde comandava a unidade local da Polícia Militar.

Consta que Yamamoto havia se hospedado na quarta-feira (19) e hoje, (20), uma funcionária foi limpar o apartamento, quando encontrou o policial já morto. Inicialmente, o caso é tratado como suicídio. Colegas do militar preferem não se manifestar sobre o ocorrido, mas lamentam a perda lembrando quem trabalhou com ele sempre o apontou como pessoa tranquila e alegre.