MACHÃO QUE AMEAÇAVA MATAR A MULHER COM UM FACÃO

MACHÃO QUE AMEAÇAVA MATAR A MULHER COM UM FACÃO DIZENDO PARA ELA QUE NÃO TINHA MEDO DE POLÍCIA, MUDOU DE IDÉIA QUANDO VIU UM POLICIAL CIVIL

Sábado 26/02/2022, por volta das 21h30min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone emergência 153 para comparecer na rua Hamilton Nogueira no 74, Jardim Universitário, onde uma mulher identificada pelas iniciais I.D.G. (28) pedia a presença da polícia pois seu ex convivente estava de posse de um facão a ameaçando de morte, pois o mesmo não aceitava a separação. De posse das informações uma guarnição da GCMFron se dirigiu para a referida localidade, no entanto, o autor J.M.B (21) havia fugido do local, e assim que a guarnição se retirou, o mesmo voltou a aterrorizar a ex esposa e uma criança pequena, tentando levar o filho do casal sem o consentimento da mãe. Diante do exposto, a mulher saiu correndo pela rua com a criança nos braços e foi pedir ajuda na vizinhança.

Onde o autor foi atrás dela e a perseguiu de moto, foi quando um Policial Civil que estava de folga visualizou a situação, e atuou em socorro às vitimas. Ao notar que estava sendo abordado por um policial, o autor deixou de ser bravo, e com o pedido de socorro e desespero da mulher e da criança o mesmo foi imobilizado pelo polícial que recebeu o pronto apoio com a chegada da Guarda Civil Municipal de Fronteira. O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica, a vitima já tinha uma medida protetiva contra o autor, o qual já possui várias passagens pela polícia por violência doméstica e furto. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo.