Jovem que faleceu no acidente ontem em P.Porã

Esta equipe policial militar composta pelo CB DA CRUZ, CB SOARES e SD LEAL, na viatura 10.3077, foi acionada Via Ciops para deslocar até a Rua Guia Lopes – 1483 para verificar um acidente de transito com vítima fatal. No local, fizemos contato com a equipe do Corpo de bombeiros comandada pelo SUB TEN BM SANABRIA que nos informou que foram acionados via telefone de emergencia 193 e que ao chegarem ao local do acidente encontraram a vítima sem sinais vitais.

A equipe da guarda municipal comandada pelo GCM LIMA já se encontrava no local isolando com fita zebrada a cena do acidente antes da chegada desta equipe policial. Foi verificado que a vítima, o Sr. JULIANO AREVALOS CACERES, transitava pela rua Guia Lopes, sentido Oeste/Leste, e na altura do numeral 1483 perdeu o controle de sua motocicleta HONDA TITAN CG 160, de cor preta, com placas QAZ-9D98,  e veio a cair ao solo no canteiro central.

O corpo da vítima se chocou com um poste de iluminação e a motocicleta caiu sobre o canteiro central próximo do corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros recolheu os pertences e entregou a esta equipe, sendo um celular e uma carteira que posteriormente foram repassados ao PERITO DIORGINIS BUENO, responsável por colher os dados do acidente.

O INVESTIGADOR ANTONIO MARQUES RAMIRES JUNIOR- IPJ, fez-se presente no local. O corpo da vítima ficou aos cuidados do Sr. DIONE LARREA REMBI, funcionario da Funerária BOM JESUS. A motocicleta foi entregue na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.