Jovem é preso após se acidentar com veículo carregado com quase 1 t de maconha

Um jovem, de apenas 18 anos, foi preso após se acidentar com um veículo Ford Fusion que estava carregado com quase uma tonelada de maconha, na MS-164 em Ponta Porã, cidade 323 quilômetros de Campo Grande.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) chegou até o rapaz após encontrar dezenas de tabletes de maconha espalhados pela pista a poucos metros do veículo, que havia sido abandonado no acostamento. O carro estava próximo a uma escola rural e foi localizado durante policiamento de rotina na noite desta quinta-feira (07) e não há detalhes sobre como ocorreu o acidente.


Em seguida os policiais realizaram rondas na região, e também encontraram o traficante caminhando na rodovia. Ele estava com um tablete de maconha sob suas roupas e acabou confessando que seguia viagem no carro onde estavam as drogas. O suposto condutor do Fusion teria fugido.

O veículo acidentado transportava 1082 tabletes de maconha e um embrulho de haxixe, totalizando 980,5 quilos de drogas. A droga e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS