Homem álcoolizado agride a família e mesmo armado “tromba ” com a PM e quase leva uns “teco”.

Por volta das 21h30 deste sábado (17/07) uma equipe da Polícia Militar do Distrito Itamarati foi solicitada pela Sra. F. M. O. de 34 anos, Comunicante/Vítima de Violência Doméstica e Familiar.

A vítima aos policiais relatou que seu amásio o S. A. S. de 40 anos, chegou à residência embriagado deixou uma arma de fogo em cima da mesa, quando a filha do casal de 03 anos de idade pegou a referida arma e levou até a sala, foi quando a comunicante relatou ao agressor que não deveria ter deixado a criança pegar a arma; momento que o agressor indagou e pegou a mão da criança junto da arma e ameaçou em atirar na vitima, foi quando F. juntamente com a filha conseguiu escapar e buscar ajuda no GPM de Itamarati.

A equipe policial esteve no local, feito várias tentativas do agressor se entregar, o mesmo de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a equipe policial militar, posteriormente verificado que seria uma Pistola Taurus de Cal. 9mm.

Diante dos fatos a equipe utilizou de armas de fogo para conter a injusta agressão por parte do autor, que após o indivíduo ser contido recebeu voz de prisão e conduzido ao GPM. No interior da casa localizado pela equipe uma Pistola Taurus com câmara aberta com 01(carregador) ao lado já sem munições; no quarto do casal em cima da cama havia uma maleta com acessórios: 01(um) carregador com 11(onze) munições intactas, 01coldre, 01 suporte para coldre, 01 porta carregador, 01 vareta de limpeza e um outro acessório; ainda verificado pela equipe policial militar que a referida Pistola tem uma característica com adaptação para silenciador.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado até o Posto de Saúde local para seus devidos atendimentos médicos, sendo encaminhado juntamente com as vítimas encaminhadas a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã MS para as devidas providências a caso.