Grupo armado invade estacionamento e rouba 42 vans em SP

O assalto ocorreu na avenida João Dias, em Santo Amaro (zona sul da capital paulista)

Segundo o diretor de vendas da Toriba, concessionária responsáveis pelos automóveis, Bolivar de Campos Junior, todos os utilitários eram da marca Renault e já estavam vendidos. Até por volta das 18h30, ao menos 23 veículos já haviam sido localizados pela polícia.

Destes, 15 estavam em um estacionamento na rua Álvaro de Carvalho, na República (região central da capital paulista), informou a Polícia Civil.

“Os bandidos chegaram no começo da madrugada. Fortemente armados, renderam os seguranças, colocaram eles dentro de uma furgonete, que veio com eles, e saíram com os carros”, disse Junior.

O estacionamento é alugado pela concessionária, que possui um espaço reservado dentro da área. O diretor de vendas contou que, para ligar os veículos, os assaltantes arrombaram o local onde eram guardadas as chaves. A ação teria durado cerca de duas horas.

Procurada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o boletim de ocorrência ainda estava sendo elaborado. O roubo era registrado pelo 11° DP (Santo Amaro).