Familiares, amigos e fãs lamentam a morte de Delinha: ‘nossa eterna rainha’

A causa da morte de Delinha ainda não foi informada. Ela faria 86 anos no próximo dia 7 de setembro

Mato Grosso do Sul amanheceu de luto nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, com a notícia do falecimento de um dos maiores ícones da música do Estado.

A notícia da morte de Delinha chegou logo cedo, quando seu filho, João Paulo Pompeu, anunciou nas redes sociais que ela havia partido.

Logo, o comunicado gerou comoção. Fãs, familiares, amigos… MS inteiro está de luto e se manifesta por meio de comentários arrasados com a perda.

“Muito triste com essa notícia”, “Nossa eterna rainha”, “Meu Deus, que triste”, “Descanse em paz”, “Mato Grosso do Sul perdeu sua rainha dos cantos e do rasqueado que brilhou nos mais longínquos lugares.
Meus sentimentos com solidariedade nesse momento”, são algumas manifestações de amigos, fãs e parentes.

“É triste abrir receber essa triste notícia que nossa Delinha, a dama da rasqueado, se foi. Ela foi uma guerreira e lutou até o fim. Descansa, Delinha, você sempre será lembrada em nossos corações”, declarou um fã, bastante abalado com a perda.https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjoaopaulo.pompeu%2Fposts%2F4968619969909734&show_text=true&width=500

Morte de Delinha

cantora Delinha faleceu nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, em Campo Grande. A informação foi confirmada pelo próprio filho da Dama do Rasqueado nas redes sociais.

Conforme João Paulo Pompeu informou ao Jornal Midiamax, Delinha estava respirando com a ajuda de oxigênio desde que deixou o hospital no final do mês de maio.

Aos 85 anos, a dama do rasqueado se recuperava da crise respiratória com atendimentos médicos em casa e pedia para continuarem rezando por sua recuperação.

A causa da morte ainda não foi informada. Ela faria 86 anos no próximo dia 7 de setembro. MIDIAMAX