O entorpecente apreendido em um “entreposto da droga” no município de Antônio João (MS) foi avaliado em R$ 3.765.500,00, ou seja, prejuízo ao crime organizado.
A droga foi encontrada por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na madrugada desta terça-feira (05) e pesou 2.361 kg. Além da maconha, a polícia apreendeu seis quilos de skunk na ocorrência.
Quatro indivíduos foram detidos durante a ação, entre eles, pai e filho, que estavam em um dos veículos carregados com a droga, identificados como Alfredo, 47, e Gustavo Barbosa, 23. Além de Richard de Castro, 21, e Rian Patrick, 19, que estavam no GM/Monza.
Entretanto, de acordo com a ocorrência, a segunda dupla seria responsável por transportar a droga até Campo Grande (MS) por R$10 mil, enquanto pai e filho atuariam como “batedores de estrada” para quitar uma dívida com traficantes da região de fronteira.
Todos foram detidos e autuados por tráfico de drogas.
Caso
Conforme informado pelo Dourados News, após atitudes suspeitas do condutor do veículo GM/Monza, os policiais encontraram um carro modelo Renault Captur e uma GM S-10 aos fundos de uma residência. Os veículos estavam carregados com o entorpecente.

Foto GM Monza: Osvaldo Duarte/Dourados News
