Conforme informações preliminares, os dois foram atingidos por tiros na cabeça


Os policiais civis mortos na tarde de hoje no Centro da capital foram identificados como Jorge e Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos e eram lotados na DERF, (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) e estavam fazendo a escolta de presos.

Dois policias civis foram assassinados na tarde desta terça-feira (9), na Rua Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Itanhangá Park, em Campo Grande.

Eles estavam em um Fiat Mobi branco, descaracterizado, e foram atingidos por vários disparos.

Conforme informações preliminares, os dois foram atingidos na cabeça. Um deles chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado apenas como Jorginho. O outro morreu antes mesmo do socorro.
Informações de testemunhas apontam que os policiais transportavam dois presos e que após o atentado, os suspeitos fugiram a pé, algemados, em direção ao Hemosul da Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Um deles foi recapturado. Ele teria sido encontrado no Bairro Guanandi, em um Volkswagen Polo. O outro escapou em um Honda Civic. Detalhes ainda não foram divulgados. Campogrande news