Disseram que ele estava “fora de perigo”, mas acabou morrendo.

Surpreendentemente – depois de a comunicação social ter sido informada de que “ele estava fora de perigo” – esta manhã a morte de o LEVOU

ALCIO RODRIGO MUÑOZ CENTURION, 37 anos, vulgo “Bronco”, que foi baleado por pistoleiros ontem à tarde em frente a uma lavanderia de sua propriedade, localizada no bairro General Díaz.

ALCIO RODRIGO MUÑOZ CENTURION, (37) vulgo “Bronco” de Yby Yaú, Concepción, com histórico de POSSE E TRÁFICO DE MACONHA em 2019, faleceu esta manhã no Hospital Regional para onde havia sido encaminhado do sanatório San Lucas.

ALCIO RODRIGO foi baleado na tarde de ontem por dois indivíduos que viajavam de motocicleta quando estava em frente a uma lavanderia de sua propriedade, “Muñoz Vehiculos”, localizada na rua Cerro León entre General Bernardino Caballero e Manuel Domínguez, bairro General Díaz.

Vizinhos da vítima o socorreram até o sanatório particular São Lucas, onde após ser estabilizado e submetido a uma cirurgia, ele foi internado em estado grave no Hospital Regional e deu entrada na UTI, onde acabou falecendo.

O já falecido foi atingido por cinco balas de pistola calibre 9 mm nos braços e nas pernas e no momento do ataque a versão policial era que “ele estava fora de perigo”.