DEFRON apreende grande quantidade de maconha em Coronel Sapucaia

DEFRON apreende grande quantidade de maconha na fronteira

Um carregamento de maconha que pode passar das duas toneladas do entorpecente foi apreendido por volta do meio dia desta sexta-feira (29) em um lava rápido no bairro Tremembé em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o delegado Rafael Carvalho da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), uma informação dava conta que na tarde de ontem, um grande carregamento tinha sido trazido de Capitan Bado e que estaria guardado no local para depois ser transportado para São Paulo em vários veículos.

Com esta pista os policiais passaram a monitorar alguns locais e acabaram encontrando uma caminhonete F350 no lava rápido que funcionava também como entreposto do tráfico. Na carroceria em um fundo falso e em pneus de trator foram localizados centenas de tabletes e fardos de maconha.

Antônio Padilha Barbosa de 49 anos que estava no local foi preso em flagrante e confessou que estava guardando a maconha e que pelo “serviço” receberia R$ 500 para que dia que a maconha ficasse com ele. Ele Antônio Padilha acabou peso e levado juntamente com a caminhonete e o entorpecente para a sede da DEFRON em Dourados.

A droga será descarregada e depois pesada, mas a expectativa é de que passe de duas toneladas do entorpecente.