CAIU a CASA Comerciante e traficante preso em Ponta Porã.

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, em apoio ao Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes-DISE de São Paulo, cumpre cinco mandados de Busca e Apreensão e um de prisão, em Ponta Porã, além de apreender automóveis de luxo e sequestrar bens.

Nesta quarta-feira a DEFRON, em apoio ao DISE do Estado de São Paulo, deu cumprimento a cinco mandados de Busca e Apreensão e um de prisão na cidade de Ponta Porã, em uma investigação que visa desarticular uma associação para o tráfico responsável pelo envio de maconha e cocaína para a cidade paulista de Guaratinguetá.

A associação para o tráfico investigada utilizava-se de um esquema empresarial de envio de mercadorias para o Estado de São Paulo para dentre a carga lícita ocultar as drogas.

Foram cumpridos mandados de Busca e Apreensão em endereços comerciais e residenciais, sendo apreendidos vastos elementos probatórios atinentes à traficância de drogas.

Além da prisão do líder da associação para o tráfico, foram apreendidos automóveis de alto valor, dentre eles um Toyota SW4, e sequestrados bens imóveis.

Cerca de 20 policiais participaram da operação.

,………………..

Publicidade.