ARAL MOREIRA.Preso em cidade de fronteira suspeito de furto de supermercado

Na manhã desta segunda-feira (21/6) a Polícia Militar prendeu jovem, de 29 anos, após ele furtar mais de R$ 400 de supermercado no município de Aral Moreira (MS).

De acordo com informações da polícia, a vítima acionou os militares e relatou que mora ao lado do estabelecimento e, por volta das 22h30 da noite anterior, ouviu barulho vindo do supermercado. Ao checar o local encontrou a porta aberta e o indivíduo com a gaveta da caixa registradora em mãos.

Ao perceber o proprietário o suspeito fugiu para rumo desconhecido, furtando a quantia de R$ 470 e cartão de crédito, em nome da vítima.

Os militares foram até a casa da mãe do suspeito, no bairro Ipê II, em Aral Moreira, onde o localizaram. Ele recebeu voz de prisão e afirmou ter jogado a caixa no meio de um milharal, onde posteriormente foram encontrados a caixa e o cartão de crédito, sem o dinheiro.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com a barra de ferro utilizada para arrobar a porta do estabelecimento e caixa registradora, para delegacia de Polícia Civil. DOURADOS NEWS