ARAL MOREIRA. Após queda, avião é incendiado e piloto pode ter sido capturado

Uma aeronave caiu nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, na região de Aral Moreira, município localizado na fron teira com o Paraguai. Informações extraoficiais, são de que o avião foi incendiado após a queda e que um corpo e a carga teriam sido retirados, antes da chegada da polícia.

Possivelmente a aeronave bimotor Seneca matrícula PT-RTP, era utilizada no tráfico de drogas. Segundo o site Campo Grande News, investigadores da delegacia de Aral Moreira irão preservar o local até a chegada de equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), na manhã desta quinta-feira (09).

De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, chefe do Dracco a aeronave estava com certificado de aeronavegabilidade vencido. Contudo, mais detalhes sobre as circunstâncias da queda, só serão divulgados amanhã, após ser realizada uma perícia especializada no local do acidente. Também não está descartada a possibilidade do local da queda ter sido descaracterizado.

“Levantamos a possibilidade de terem alterado o local, até porque a queda foi pela manhã é só nos informaram à tarde. Mas esses detalhes eu só consigo dar de forma mais precisa amanhã, depois de eu fazer o trabalho pericial no local”, comenta. Dourados news