APÓS SUPOSTO FURTO DE SEUS DOCUMENTOS E DINHEIRO, CASAL ATEIA FOGO EM TODAS AS BARRACAS DO ATERRO SANITÁRIO E ACABA PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA GCMFRON

Sexta-feira 03/09/2021, por volta das 08h35min uma guarnição da GCMFro foi acionada via telefone de emergência 153, por uma mulher identificada pelas iniciais F.T. e pelo seu companheiro A.E.R. para comparecer no aterro sanitário (Lixão) , para prestar apoio aos mesmos, durante as buscas dos supostos autores de furtar os documentos pessoais dos mesmos, segundo afirmaram, contendo e a carteira de A.E.R. e a quantia pecuniária de R $1700,00 reais. A guarnição já no local, F.T. conseguiu identificar um dos supostos envolvidos no furto, que foi abordado identificando como F.R.

Onde o mesmo, juntamente com outras testemunhas informaram que os referidos denunciantes, teriam ateado fogo em todas as barracas daquele aterro sanitário, em represália pelo furto dos seus documentos, aonde algumas horas atrás, uma equipe da Policia Civil do 1º D.P. já haviam comparecido e que por terem participados dessa mesma ocorrência em data anterior, juntamente a GCMFron, realizou o encaminhamentos de todos os envolvidos para o 1º D. P. Civil para serem tomadas as devidas providencias. O casal F.T. e A.E.R. permaneceram presos por praticar o crime de incêndio das referidas barracas no aterro sanitário. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.