Após perseguição e tiros, três são presos com droga que chegava em Campo Grande

No fim da noite de domingo (12), três homens, de 28, 30 e 36 anos, foram presos em flagrante quando chegavam em Campo Grande, na BR-060. Um dos suspeitos ainda tentou fugir e acabou detido após perseguição.

Equipes do Batalhão de Choque faziam bloqueio na rodovia, na entrada da cidade, quando dois carros suspeitos passaram, um Corolla e uma Parati. Foi feita abordagem e o Corolla parou, ocupado por dois homens.

Já o motorista da Parati iniciou fuga e foi feito acompanhamento tático. Ele ultrapassava os carros pelo acostamento e só parou após os militares atirarem contra os pneus do carro. Com o suspeito de 30 anos foram encontrados 174,6 quilos de maconha, no porta-malas do veículo.

Ele confessou que buscou o entorpecente em Ponta Porã e receberia R$ 3 mil pelo tráfico. No entanto, o carro quebrou em Maracaju e ele pediu ajuda para os outros dois homens, que levaram um veículo e ainda foram com o Corolla para prestarem serviço de batedores.

Os três foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. MIDIAMAX