AMAMBAI.Policial Militar é preso após agredir a mulher e atirar dentro de casa

Um Policial militar, de 37 anos, foi preso em flagrante depois de agredir a mulher, de 34 anos, e atirar 11 vezes dentro de casa, em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, o caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 25 de novembro, na rodovia MS-289, saída para Coronel Sapucaia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi agredida pelo marido policial, que ainda fez vários disparos dentro da residência, inclusive, em direção a ela. O militar negou o crime e entregou a arma, uma pistola Taurus modelo 838 calibre 38 com carregador e 5 munições intactas para a Polícia Militar.

Na residência, havia alguns móveis danificados, cama, janela e porta de vidro quebradas. No local, foram localizadas 11 cápsulas deflagradas de calibre .380. Indagado como se deram as agressões, o PM disse que não se recordava dos fatos, nem como havia machucado o pé direito.

Ele foi levado sob escolta policial para atendimento médico. A mulher também precisou ser socorrida para uma unidade de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.  Dourados news