ROTA BIOCEANICA – PONTE DA BIOCEANICA AVANZA

ROTA BIOCEANICA – PONTE DA BIOCEANICA – Esta manhã, QUINTA-FEIRA, 21, com Silvana Fretes acompanhando o Prefeito Municipal Lic. Silverio Adorno de Carmelo Peralta em uma reunião muito importante com o Ministro João Carlos Parkinson de Castro das Relações Exteriores do Brasil sobre a importância e o impulso social econômico da rota Bioceanica e visitamos o local em onde será construída a ponte internacional entre Carmelo Peralta e Porto Murtinho Brasil.

Parkinson enalteceu que esta realidade vai mudar drasticamente e prega planejamento estratégica para Carmelo Peralta, ele lembrou que em Carmelo não pode acontecer o que aconteceu em Foz do Iguaçú que na epoca não se prepararam com este planejamento e hoje virou um caos no trasnsito daquele local.

Pediu que se investe pesado na formação profissional dos jovens de Carmelo para que daqui a dois ou três anos possam participar diretamente do desenvolvimento. Parkinson seguiu rumo ao Chaco adentro para verificar in loco a situação atual, ele com a sua comitiva deve chegar até Pozo Hondo, divisa do Paraguay com a Argentina.

PUENTE DE LA BIOCEÁNICA|Con el nuevo acceso hasta la zona de obras desde el campamento

PUENTE DE LA BIOCEÁNICA |

Con el nuevo acceso hasta la zona de obras desde el campamento, que en 15 dias estará terminado.

En mayo llegan las piloteras y se instalan las plantas hormigoneras.

¡El #ChacoPy nos conecta al mundo!

Desde el Chaco Paraguayo ,la ruta Bioceánica entre Carmelo Peralta y Loma PlataWWW.INMOBILIARIACAPITANBADO.COM VENDE DUAS AREAS DE 17.5 HECTAREAS CADA UMA NA ROTATORIA CAMINHO A PONTE BIOCEANICA. UM OTIMO LUGAR PARA PARADA DE CAMINHÃO E POSTO DE COMBUSTIVEL, TAMBEM RESTAURANTES E SUPER MERCADO. UM LUGAR DE MUITO FUTURO.