VITIMA DE SERIA SUPOSTAMENTE O HOMEM LEVADO A NOITE POR HOMENS ARMADOS

SUPOSTAMENTE.
AMPLIAREMOS.
A Policia Militar de Ponta Porã (4º BPM), recebeu uma ligação nas primeiras horas da manhã de hoje, quarta-feira, dia 22, de que havia um corpo esquartejado em Rua João Gualberto Cabral, esquina com a Rua Amélia do bairro da Granja, ao lado da pista do aeroporto Internacional de Ponta Porã.

As viaturas se deslocaram para o local, onde foi confirmado a veracidade dos fatos. Segundo informações passadas pelos policiais, equipes da PM fizeram o isolamento da área, em seguida chegou os agentes da perícia da policia Civil, que após fazer os levantamentos de praxe no local, encaminharam o corpo para o IML, onde estará sendo feito os exames necroscópico tentar chegar a identidade da vitima.
P.INFORMA
Dentro de instantes maiores informações

JEFATURA DE POLICÍA DEL DEPARTAMENTO DE AMAMBAY COMISARÍA SÉPTIMA BARRIO JARDIN AURORA COMUNICA RAPTO DE PERSONA ocurrido en la fecha en horas de la madrugada de interior de la vivienda ubicada en Dr.Cecilio Baez y Coronel Rafael Franco se trata de Americo Ramírez Chavez P, s de 37 años de edad empleado domiciliado en el lugar con cédula número 4 120 562 de parte de cuatro sujetos de sexo masculino de ropas oscuras encapuchados armados supuestamente con arma de fuego (pist
pistolas y escopeta los mismos estaban en dos camionetas uno de color blanco y otro de color gris