Policiales

Suspeito pela morte de estudante brasileira é preso no Paraguai

A polícia paraguaia prendeu em Concepcion o principal suspeito de ter cometido o crime contra a estudante brasileira de medicina, Erika de Lima Corte, 29. Cristopher Andres Romero Irala, 27, acabou detido pela Polícia Nacional.

O corpo dela foi encontrado na madrugada de segunda-feira (20/8), em Pedro Juan Caballero.

O rapaz já teria sido acusado do assassinado de outra universitária, a paraguaia Daisy Patrícia Benítez Gómez, 26, ocorrido no ano de 2012.

Na época, ainda de acordo com o site, o autor foi preso e poucos dias depois recuperou a liberdade e passou a trabalhar junto com o pai que tinha a licença para realizar trabalhos de instalação elétrica na cidade.

A prisão

De acordo com a polícia paraguaia, investigadores receberam que o rapaz estava na região de Concepción, distante aproximadamente 250km de Pedro Juan Caballero.

Por volta das 4h20 desta quarta-feira (22/8), o flagraram num veículo Toyota, transitando pela região.

Ele foi encaminhado pela polícia e será ouvido pelas autoridades paraguaias.
http://www.douradosnews.com.br/


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba