Supuesto hecho de rapto en el barrio Jardin Aurora -PJC

POLICIA INVESTIGA SUPOSTO CASO DE SEQUESTRO NA FRONTEIRA COM O MATO GROSSO DO SUL

Gerente de fazenda e sequestrado quando transitava pela cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero em companhia de sua esposa.

O mesmo foi identificado como, Norberto Benitez Caballero (28) que na noite de domingo (05) por volta das 20:00hs, em companhia de sua esposa transitava a bordo de seu veiculo da marca Toyota Premio, cor preta, placas BXU 929 Paraguai, pela rua Johann Groessinger e Aparecida Gaona de Gracia do bairro Jardim Aurora de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde foi cercado por homens com armas de grosso calibre que transitavam, segundo testemunhas, a bordo de uma camioneta tipo S10 branca, que obrigaram a vitima a descer de seu veiculo e os acompanhar.

A esposa da vitima após o acontecido, imediatamente alertou os investigadores da Policia Nacional que isolaram a área do fato e realizaram buscas pelos autores e a vitima sem sucesso ate o momento, segundo informações, a vitima era gerente de uma das fazendas do atual presidente do Paraguai, Horacio Cartes, informação não confirmada pela policia.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigação Criminais de Casos Puníveis com apoio da promotora de justiça Sandra Diaz, realizam buscas na região de fronteira a fim de encontrar pistas dos supostos sequestradores.

A violenta ação deixa em evidência a falta de chefes policiais e do comando da Policia Nacional do Paraguai comprometidos com a segurança cidadã no departamento (estado) de Amambay na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.
PORANEWS

Supuesto hecho de rapto en el barrio Jardin Aurora -PJC
Seria un encargado de la estancia Cerro Perõ…
Ampliamos