SAPUCAIA.Operação Policial prende 4 homens e apreende mais de meia tonelada de drogas

Ainda na vistoria caminhonete FORD/SULAMER fora localizado um rádio comunicador (PX), marca YAESU, instalado no seu painel frontal.

Policiais Militares Rodoviários em patrulhamento ostensivo na rodovia estadual MS-289, nesta tarde de da última quinta-feira (5) quando foram informados por um usuário da via, o qual alegando motivos de segurança preferiu não se identificar, a respeito de uma residência situada na Rua Emílio Conan nº 625, no município de Coronel Sapucaia – MS, onde, nas últimas semanas, teria ocorrido um grande fluxo de entrada e saída de carros com placas de outros estados, bem como, de pessoas desconhecidas daquela região, razão pela qual acreditava que a citada residência poderia estar sendo utilizada como um ponto de tráfico de entorpecentes.

Ao abordarem o imóvel além do homem de 19 anos, foram encontrados outros dois homens, sendo um de 22 anos de idade natural de Brasília-DF e outro de 31 anos de idade, natural de Iporã-GO, além de 05 fardos de Maconha, que pesaram aproximadamente 111 Kg. Na vistoria ao quintal da residência estava estacionado a caminhonete FORD/SULAMER, de placas de Amambai-MS, em nome do autor do primeiro abordado, o qual possuía um compartimento oculto onde foram localizados 438 tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 428 Kg. Ainda no quarto dos fundos do imóvel foram localizados escondidos em meios a um par de pneus e num galão de óleo diesel, outros 80 tabletes de maconha, que juntos pesaram 69 Kg. Ao todo foram localizados 608 Kg de maconha.

Ainda na vistoria caminhonete FORD/SULAMER fora localizado um rádio comunicador (PX), marca YAESU, instalado no seu painel frontal.

Questionados os autores sobre os entorpecentes se reservaram ao direito de permanecerem calados.

Diante dos fatos autores, drogas, veículos e rádio de comunicação foram conduzidos à DEFRON, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa e por desenvolverem clandestinamente atividades de telecomunicação. P.INFORMA