Policiales

Receita pega 650 quilos de cocaína em carga no Porto de Santos

A droga estava escondida dentro de um contêiner carregado com grãos de soja em sacas
POR ESTADAO CONTEUDO

JUSTIÇA APREENSÃO

A Alfândega da Receita no Porto de Santos apreendeu nesta quinta-feira (19) uma carga de 650 quilos de cocaína. A droga foi localizada por meio do trabalho de análise de risco e da atuação da equipe de condutores de cães de faro, informou a Assessoria de Comunicação Institucional da Receita.

A cocaína estava escondida dentro de um contêiner carregado com grãos de soja em sacas. Treze sacas de 50 quilos cada não continham soja, mas cocaína, totalizando 650 kg da droga.

O destino da carga era o Porto de Antuérpia, na Bélgica. Suspeita-se do emprego da técnica criminosa conhecida por ‘rip-off loading’, na qual a droga é inserida em uma carga regular, sem o conhecimento do proprietário.

Atendendo às atribuições e às prerrogativas legais de cada órgão, a droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações. Com informações do Estadão Conteúdo.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba