Policiales

Preso chefe do PCC em Fátima do Sul, Caarapó, Maracaju, Rio Brilhante e Itaporã

Ação conjunta entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Força Nacional de Segurança realizada na quinta-feira (05), resultou na prisão de Guilherme Azevedo dos Santos, de 26 anos, mais conhecido como Gibi, apontado como liderança da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) em Caarapó, Maracaju, Rio Brilhante, Fátima do Sul e Itaporã. Ele teria ameaçado policiais.

Conforme apurado, Gibi foi preso em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, em residência na Avenida Antônio Menegatti Filho. Na casa onde estava o criminoso, que já era considerado foragido por ter evadido do sistema prisional, os policiais apreenderam 110 quilos de maconha e quase um quilo de pasta base de cocaína.

As drogas seriam parte de um carregamento abandonado em carro na BR-163, próximo ao posto fiscal da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada de terça-feira (3).  Durante interrogatório na Delegacia da Polícia Civil, Gibi confessou que realizava o transporte dos entorpecentes e que o carro estragou.

Mesmo assim conseguiu levar parte das drogas para o imóvel onde foi preso. O traficante ainda confessou que trocaria parte da droga por uma pistola .40 e que apenas não o fez, pois sua prisão aconteceu na noite em que realizaria a negociação. MIDIAMAX

Más popular

Hasta arriba