Policiales

PONTA PORÃ. Carro blindado abandonado é apreendido com 2 T de maconha

Caminhonete precisou ser guinchada até a delegacia

Um veículo blindado foi apreendido com quase duas toneladas de maconha, ontem (12), na região do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã. O carro foi encontrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) abandonado em uma mata próxima a ponte do Rio Dourados.

De acordo com informações da PMR, a caminhonete 2500 Laramie Bramont, com placas de Teresina (PI), carregada com a maconha, estava com problemas mecânicos e a suspeita é que tenha sido abandonado por conta disso.

Em buscas pela região, os policiais militares não conseguiram identificar os possíveis autores. Verificou-se que o veículo tinha os vidros e estrutura blindadas.

Em razão da região remota e o veículo estar danificado somente foi possível sua condução à delegacia de Polícia durante a noite, fazendo a necessidade de utilização de um guincho.

No procedimento de checagem do veículo e vistoria detectou-se estar instalado rádio de comunicação, sirene e cerca de 2,2 mil tabletes de maconha, que pesaram 1,8 toneladas, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Ponta Porã. CORREIO D ESTADO

Más popular

Hasta arriba