Ponta Porã: Ao levar amiga em festa, mulher tem seu carro destruído por ex

Uma equipe da Polícia Militar do 4º BPM prendeu na madrugada de domingo (8/9) um homem de 22 anos de idade por ameaça, danos materiais, vias de fato e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência concedido à sua ex-amásia.

A ocorrência foi registrada quando a vítima (24 anos) relatou à equipe PM que estava levando uma amiga em uma festa, local em que também chegou o autor conduzindo seu veículo e que ao avistar o veículo da vítima, colidiu propositalmente contra este, resultando em danos materiais.

Segundo a vítima, ela e o autor tiveram um relacionamento de cinco anos e possuem um filho de um ano de idade. Com a separação do casal, a vítima necessitou de medida protetiva de urgência contra o autor, pois o mesmo fora denunciado diversas vezes por violência doméstica. Esta medida lhe assegura o direito para que o autor mantenha uma distância mínima da mesma, porém nesta data, além dos danos causados pelo autor, este também agrediu a vítima com socos e tentativa de enforcamento, que não se concretizou devido ao fato da vítima receber ajuda de duas testemunhas que estavam no local.

A vítima procurou a Polícia Militar, relatando em detalhes o ocorrido e as características do autor que foi preso logo após a denúncia e encaminhado à Delegacia, para os procedimentos legais. P.INFORMA