PM estoura depósito de droga na capital e prende quatro

PM/Divulgação

PM/Divulgação

A Polícia Militar, através de equipes da Força Tática, prendeu 4 pessoas na tarde deste domingo (12), três homens (32, 36 e 52 anos) e uma mulher, 28, em uma residência que servia como depósito de drogas, na rua Bras Pina, no jardim Noroeste, em Campo Grande. Com eles foram encontrados quase 600 quilos de maconha.

Os polícias chegaram a quadrilha após verificar atitudes suspeitas. Eles usavam uma casa alugada como depósito de drogas. Quando os integrantes chegaram na residência em um carro Polo sedan, onde foram abordados e detidos.

Na casa foram encontrados 483 tabletes de maconha, que totalizou 567,2 quilos.

Um dos autores contou que a maconha seguiria para Goiânia (GO) em um veículo GM Vectra que estaria estacionado em um posto de combustível, no anel viário de Campo Grande, com a chave em cima da roda traseira. Durante a viagem parte da quadrilha iria no Polo sedan realizando a atividade de batedor.

Todos os quatro foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, sendo autuados por tráfico de drogas. O entorpecente e veículos foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). enfoquems