PJC.Ampliación del hallazgo de cadáver en la zona de Yvypytã

Ampliación del hallazgo de cadáver en la zona de Yvypytã

La persona fallecida fue identificada como Oscar Ismael Ramirez Cardozo de 21 años de edad. Su desaparición fue denunciada por su padre Ceferino Ramírez el 2 de agosto recién. Había salido de su casa el 22 de julio y desde ahí ya no regresó.

O mesmo foi identificado como, Oscar Ismael Ramirez Cardozo (21) que se encontrava desaparecido desde o ultimo dia 03 de junho deste ano e encontrado na manha de sexta feira (10) por volta das 09:00hs por um indígena que transitava pela região e que alertou os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica que com o apoio da assistente da promotoria Ramona Areco e do medico legista Cesar Gonzalez, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a espera dos familiares.

Segundo o medico legista, a vitima estava dentro de um saco plástico e apresentava traumatismo de crâneo com perdida de massa encefálica e fratura do massivo facial da região parental direito, esta situação teria causado a morte do jovem a uns oito dias, cujo corpo foi abandonado na região onde acabou sendo encontrado por um indígena que alertou os investigadores da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero que encontraram parte das roupas da vitima dentro de outra bolsa jogada próximo ao corpo.

A vitima, segundo familiares, teria desaparecido quando se dirigia a uma fazenda situada na região pela que foi realizada a comunicação as autoridades, ainda segundo os familiares se desconhece as razões de sua execução que sera investigada pela Direção de Investigações Criminais de Casos Puniveis da policia paraguaia. PORANEWS