PC ESTOURA DEPÓSITO DO NARCOTRÁFICO EM PONTA PORÃ E APREENDE OITO TONELADAS DE MACONHA

POLÍCIA CIVIL ESTOURA DEPÓSITO DO NARCOTRÁFICO EM PONTA PORÃ E APREENDE OITO TONELADAS DE MACONHA

Polícia Civil estoura depósito do narcotráfico na fronteira e apreende oito toneladas de maconha, munição, veiculo e encaminha dois a delegacia de polícia em Ponta Porã.

O fato foi registrado de segunda feira (09) por volta das 20:37hs, após os investigadores da 2ª‎:delegacia de Polícia Civil, coordenados pelos delegados Dr. Caio Macedo e Dr. Patrick Linares, receberem uma denuncia anônima de movimentações estranha em uma residência situada no bairro São Domingos da cidade de Ponta Porã, onde os investigadores ao verificar acabaram encontrando aproximadamente 260 fardos de maconha que após pesado totalizou oito toneladas da droga, ainda durante a verificação foi apreendida munições do calibre 9mm e 12 além de três aparelhos celulares e o encaminhamento de dois a delegacia de polícia, os mesmos, segundo informações, chegaram ao local a bordo de um veiculo da marca Fiat, modelo palio, cor azul, sem perceber que a polícia se encontrava realizando um procedimento, pela que receberam voz de prisão.

Informações indicam que o local servia como deposito do narcotráfico, onde possivelmente eram preparadas as cargas em veículos e enviados as grandes capitais brasileiras, os dois presos no local seriam pai e filho, onde um teria manifestado desconhecer o que existe no interior da residência, já que teria chegado ao local a fim de deixar o seu pai que seria um caseiro na área pela que após receber voz de prisão foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de rigor. Poranews