Policiales

Passageira de ônibus que seguia para Campo Grande com maconha foi presa pelo DOF na região de Antônio João

Antônio João (MS), 5 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta terça-feira, uma mulher de 20 anos de idade que seguia para Campo Grande com 18 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 13,6 quilos.

A prisão ocorreu durante o policiamento da Operação Hórus na região de Antônio João (MS). Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Durante a vistoria no compartimento de bagagens, a mala de uma das passageiras foi localizada com a droga. A mulher disse que foi contratada para levar o entorpecente de Ponta Porã para Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS), onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Más popular

Hasta arriba